Concurso Circuito Bambas da Boa Antarctica – bambasdaboa.com.br

Você é maior de 25 (vinte e cinco) anos, reside em Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis, Queimados ou Mesquita, (Baixada Fluminense) no Estado do Rio de Janeiro? Tem uma banda e um bom samba? Então participe do Concurso Circuito Bambas da Boa Antarctica.

Você também que é dono de bar, pode se cadastrar. Tudo isso você dono do bar ou participante da banda faz pelo site www.bambasdaboa.com.br/ e este post é destinado a todas as informações. A Antártica transformando seu bar em palco e palco aos músicos que querem mostrar sua música boa.

A promoção tem duração entre os dias 28 de setembro de 2017 e 31 de outubro de 2017 para se cadastrar no site. Tanto para os bares, quanto para as bandas.

Para se cadastrar é muito fácil. É só entrar no site https://www.bambasdaboa.com.br/ cadastrar no período citado acima, depois há a combinação entre os bares e as duplas, as bandas realizam 2 (duas) apresentações em “seus” bares. Durante a apresentação, o público pode votar dando notas de 1 (um) a 5 (cinco) e ao final de 1 (um) mês a dupla banda e bar maior avaliada vence a rodada. E no final das 2 (duas) rodadas há uma disputa totalmente online das duplas no qual vai definir o vencedor da 1ª primeira edição do  Concurso Circuito Bambas da Boa Antarctica.

As 2 (duas) bandas que venceram a rodada mensal irão fazer a gravação de um EP produzido em estúdio e os 2 (dois) bares que venceram vão receber uma reforma do bar patrocinada totalmente pela Antarctica. E a dupla final ganhará o grande título “Bambas de Ouro”. Literalmente show né?

Lembrando que é necessário ter mais que 25 (anos) de idade e morar no Rio de Janeiro nas cidades acima citadas e os locais participantes podem ser consultados através do site, bem como as datas das apresentações respectivas nos bares e quais bandas. A participação nesta promoção/concurso não tem vinculo à compra de produtos da Antarctica, o que eu achei super legal, pois é uma forma promover e valorizar nossa cultura brasileira do samba. Os prêmios serão distribuídos em até 30 (dias) da data do resultado que pode ser conferido no site.

Dúvidas? Acesse ao site no Campo Fale Conosco; ou envie um e-mail para [email protected] ; ou ligue para o telefone: 0800 725 0003.

Você é proprietário de algum bar, quer participar? Você pertence à alguma banda? Ou você somente aprecia uma boa música? Acesse ao site e veja como participar de alguma maneira, seja como espectador ou não. Corra e fique por dentro de uma boa música.

Deixe uma resposta